quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Saturday, August 16, 2008

Homenagem a Nelson Dias||Wanya,Escala em Orongo

pormenor de uma das pranchas inéditas

NELSON DIAS
foto de A.Mota

O Casamarela5B tem o prazer de anunciar mais uma homenagem a Nelson Dias artista em cuja homenagem foi criado este jornal on line. Desta vez a Homenagem a Nelson dias terá lugar na Tertúlia BD, organizada por Geraldes Lino.No dia 2 de Setembro a partir das 20 horas irão juntar-se no Restaurante Gina, Parque Mayer, como habitualmente acontece todas as primeiras terça feiras de cada mês, pessoas ligadas à bd, desde autores, apreciadores, críticos, etc.Teremos muito gosto em vos informar àcerca desta reunião em que o autor de Wanya será relembrado e homenageado.

http://wanya-escalaemorongo.blogspot.com/2008/08/homenagem-pstuma-nelson-dias-na-tertlia.html
Wanya Escala em Orongo
Contactos
wanya2008@gmail.com
Sara Franco: (+351) 96 006 10 76


M.J.F. /por email

No comments: