quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Monday, February 6, 2012

Rosa Azevedo_eventos/LIVROS DE CABECEIRA



Caros todos,



eu e o Ricardo Ribeiro estamos a organizar na livraria Book House do ISPA em Lisboa um novo ciclo de eventos com o nome LIVROS DE CABECEIRA. Nós arranjamos um convidado, ele arranja outro. E falam dos livros com que dormem e dos livros que comem ao pequeno almoço. Vai ser de 15 em 15 dias e já temos algumas surpresas preparadas. Eis o primeiro:LIVRO DE CABECEIRA com Pedro Vieira e Samuel Velho9 de Fevereiro, 19hBook House, no ISPA, Rua Jardim do Tabaco, 34, Lisboacom que livros dormem eles? que livros comem ao pequeno almoço?aqui estão eles:



Evangelho Segundo Jesus Cristo, Saramago



O Processo, Kafka



A Espuma dos Dias, Boris Vian



Lunário, Al Berto



A Boca na Cinza, Rui Nunes



Musicofilia, Oliver Sacks



A ilustração em anexo, claro, é do Pedro Vieira.

Um bem haja pela ilustração, pela presença e também, claro, por nos trazer o Samuel.

Mais informação, resumos e próximas sessões a seguir em www.estoriascomlivros.blogspot.com


No comments: