quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Friday, June 27, 2014

AMI Art /// Lisboa




Dia 5 de Julho o AMIarte – Núcleo de Acção Cultural da Fundação AMI – inaugura a 3ª edição do projecto "ARTE URBANA NOS MUPIS LISBOA". Uma exposição que ficará patente entre os dias 2 de julho e 15 de julho. No dia da inauguração faremos o percurso num autocarro turístico que nos levará a cada um dos mupis com trabalhos desta exposição, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. O autocarro parte às 15:00 da Praça da Figueira (topo Norte).
À semelhança do ano passado, a edição deste ano conta com a participação de 15 artistas plásticos que aceitaram o desafio. São eles: Alberto Pimenta, Albino Moura, Alfredo Luz, Cabral Nunes, Carlos Zíngaro, Eurico Gonçalves, Fernando Aguiar, Fernando Grade, Henrique Vaz Duarte, João Garcia Miguel, Jorge Pé Curto, Manuel João Vieira, Maria João Franco, Raquel Rocha e Vitor Rua. Curadoria: Carlos Cabral Nunes.

Estes trabalhos são oferecidos à Fundação AMI que, posteriormente serão vendidos num jantar-leilão a realizar em data e local a definir.



 Informamos  que, a partir do dia 3 de Julho até ao dia 10 será passado no Canal Lisboa,(painéis informativos do Turismo de Lisboa espalhados pela cidade) um pequeno spot informativo do projecto "Arte Urbana em Muppis Lisboa"




 LOCAIS
·         Rua Artilharia Um – TEM 2 no  Terraplano central
·         Av. Liberdade esquina com a trav. da Gloria
·         Av. Liberdade terraplano central direcção Rossio
·         Av. Liberdade frente nº 262
·         Av. Liberdade frente. Nº 145,
·         Av. Liberdade esquina Rua Machado
·         Av. Liberdade 300m antes Calçada da Gloria,
·         Av. Liberdade lateral direito,
·         Largo do Rato,
·         Rua Sampaio Pina
·         Av. Joaquim António Aguiar esquina Rua Castilho
·         Rua  Alexandre Herculano esquina Camilo Castelo Branco
·         Rua Artilharia um esquina Av. Joaquim António A. Aguiar  
·         Av. Pedro Alvares Cabral esquina trav. santa. Quitéria 





AMIarte
Paula Ppinto
Isabel Damião

Email: amiarte@ami.org.pt
Tlf: 225100701

No comments: