quem somos

QUEM SOMOS







O Casa Amarela 5B -Jornal Online surge da vontade de vários artistas, de, num esforço conjunto, trabalharem no sentido de criar uma relação forte com o público e levando a sua actividade ao seu conhecimento através do seu jornal online.

Este grupo de artistas achou por bem dedicar o seu trabalho pintorNelsonDias, https://www.facebook.com/pages/Nelson-Dias/79280420846?ref=hl cuja obra terá sido muito pouco divulgada em Portugal, apesar de reconhecido mérito na banda desenhada, a nível nacional e internacional e de várias vezes premiado em bienais de desenho e pintura.


Direcção e coordenação: Maria João Franco.
https://www.facebook.com/mariajoaofranco.obra
contactos:
franco.mariajoao@gmail.com
+351 919276762


Thursday, October 22, 2015

CABARET MALDITO

O Circo dos Horrores retorna para a Puerta del Angel em Madrid para apresentar o show que fecha a trilogia. 'Cabaret maldita' funde, mais uma vez, o teatro avant-garde, o circo contemporâneo e de cabaré mais selvagem, para o público a participar de uma festa escuro humor, luxúria e paixão delirante.          
O mestre de cerimônias é bem conhecido de todos. Que se tornou o Circus Prêmio Nacional em 2003, Suso Silva, é novamente convertida em Lúcifer, a quintessência da ganância, cobiça por poder e personificação de todo o mal, para mostrar os cantos mais sinistros deste cabaret velho único , que está situado em um antigo e decrépito catedral gótica.
Esta será a peça central do show: a catedral tornou-se um espaço onde a paixão, deboche e diversão convergem em perfeita harmonia. Um lugar onde não há regras, não há proibições ou tabus. É o cabaret dos sentidos, onde os desejos mais sombrios e profundos emergem naturalmente, simples e desinibida. Personagens grotescos interagir com o público no estilo do  vaudeville  ou o Music Hall do tempo.  
Palhaços travestis, anões, ventríloquos, depravados madames, demônios, diabos, travestis ... são alguns dos personagens liderados pelo temido e despótico príncipe das trevas vão rir, agitar, gritar e gemer de medo e paixão sob sua influência terrível. 
Produzido por produtores de Smiles, esta mostra apresenta Michael Brayda como cenógrafo e vestudario, Lola Gonzalez coreógrafo Rob Tannion e como assistente de direção.
Mais sobre:  ​​caramba Cabaret, Circus of Horrors, Puerta del Angel, cabaré, circo, teatro     
- Veja mais em: http://www.hoyesarte.com/evento/2015/10/cabaret-maldito-el-circo-mas-lascivo-llega-a-madrid/?utm_source=Boletin_20151021_2026&utm_medium=boletin&utm_campaign=boletin#sthash.Meu5NalV.dpuf

No comments: